sábado, 17 de junho de 2017

Equipe da Escola Municipal Camila de Léllis parabenizam aos Alunos Atletas pela ótima participação no JUVERN'S em Assú - RN


       Os Atletas da Escola Municipal Camila de Léllis acompanhados do Professor e Técnico Wilton Costa estiveram representando o Município de Riacho da Cruz na VI Edição dos Jogos da Juventude Escolar – JUVERNS realizado na cidade de Assú - RN. Os alunos participaram no dia (16/06) da primeira disputa, onde venceram de 3 X 2 do Time de Futsal, Dr.  Eloy de Souza da cidade de Lajes - RN. Classificando-se para o próximo jogo, neste dia 17/06,  o Time da Escola Antonio Carlos da cidade Caraúbas obteve o êxito, desclassificando assim a equipe da Camila de Léllis. 
        A Diretora Clédina Mafaldo, assim como Coordenadores e Professores da escola, aproveitam para parabenizar os atletas (João Marcos, Antonio Adson, Marcos Vinicius, João Gabriel, Antonio Felipe, Francisco Suetony, Rodrigo Alison, Igor Leonidas e Olavo Morais) pela ótima atuação no JUVERN's, que apesar de não  terem conseguido seguir nas disputas, vem mostrando grande desempenho e compromisso aos longos anos, participando com êxito de vários eventos em outros municípios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário