sábado, 17 de agosto de 2013

PRÊMIO JUNINO 2013

A Diretora da Escola Municipal Camila de Léllis, Clédina Mafaldo, participará hoje da entrega simbólica do prêmio RN junino que acontecerá em Natal no Teatro Alberto Maranhão.

As Quadrilhas "Arraiá da Camila" da Escola Municipal Camila de Léllis e "Arraiá Sonho Infantil" da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, representadas pelas Diretoras Clédina Mafaldo e  Fátima Araújo respectivamente, e pela Professora Revelúcia Paiva, estarão recebendo na tarde de amanhã o Prêmio RN Junino 2013, que consiste no auxílio financeiro na ordem de R$ 3.500,00, destinados a manutenção das atividades dos grupos. A Cerimônia acontecerá na capital do estado, Natal/RN e compõe as atrações do Agosto da Alegria 2013.
      A programação do Agosto da Alegria deste sábado, 17, que terá início às 15h30, no Teatro Alberto Maranhão, com apresentações parafolclóricas, inclui a solenidade para pagamento do Prêmio RN Junino a 141 arraiás e quadrihas contemplados pelo edital 17/2013. "Este ano, decidimos pelo pagamento dos editais, em vez de empregarmos verbas na contratação de atrações nacionais, e felizmente estamos cumprindo nossos objetivos", afirmou a secretária Isaura Rosado, sobre repasse na ordem de R$ 337 mil, oriundos do Fundo Estadual de Cultura (FEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário