sábado, 10 de agosto de 2013

AGRADECIMENTOS!

A Diretora da escola Municipal Camila de Léllis, Clédina Mafaldo agradece a todos pela participação em mais um evento realizado nessa Instituição de Ensino.

       Hoje a Escola Municipal Camila de Léllis, vivenciou e promoveu mais um evento. Dessa vez foi em comemoração ao DIA DO ESTUDANTE, e para comemorar a data, a escola realizou um dia de atividades lúdicas junto aos alunos, que contou com música, jogos e brincadeiras. A noite encerramos as atividades com um desfile para a eleição da “GAROTA E DO GAROTO ESTUDANTIL 2013”, onde contamos com a presença e a participação dos estudantes, dos professores, dos funcionários e da comunidade. Foi um dia produtivo e festivo. Muito bom!

Quero aqui agradecer, pois nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos uma equipe a “Família Camila de Léllis” em quem podemos confiar e contar com o apoio não só no dia a dia, mas principalmente, nos eventos. Pessoas que nos apoiam e se doam nos momentos em que só a união e o trabalho coletivo podem gerar bons resultados. E comigo estão sempre os amigos (funcionários). Sou grata a Deus por ter ao meu lado uma equipe tão dedicada, de coração aberto e firme. 
Quero agradecer a vocês equipe da Escola Municipal Camila de Léllis, por tudo. Em especial por estar ao meu lado em todos os momentos, não medindo esforços, nem tão pouco batendo ponto, só saem da escola quando tudo está pronto, sempre. Saibam que eu também quero fazer por vocês o que for possível, disponha da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento. MUITO OBRIGADA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário