quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PARABÉNS GIORDANO!

Hoje queremos parabenizar o Secretário de Educação Giordano Paiva que está de idade nova. Desejamos tudo que de melhor a vida possa lhe oferecer. Mais um ano já passou com certeza Deus esteve presente em cada sonho, metas e objetivos por você traçado. Se uma ou outra dificuldade surgiu na trilha do seu cotidiano foi logo deixado de lado sem muito esforço, pois pessoas assim como você consegue tudo com mais tranquilidade porque há uma presença significativa de Deus a todo o momento. Então tudo é sucesso e alegria. Que a felicidade e o desejo de conquistar novos horizontes continuem sendo seus incansáveis companheiros, e que haja muita luz em seu caminho pra que as metas sejam todas alcançadas tornando seu coração sereno e fazendo de você um eterno vencedor.
A vida é um caminho feito de sonhos, fracassos e vitórias, permaneça firme em seus propósitos e nunca deixe que pequenos obstáculos venham atrapalhar os seus ideais, seja sempre essa pessoa integra, sincera e companheira. Que o sol brilhe com muita intensidade em cada novo dia proporcionando a você uma grande vontade de viver cada segundo com prazer e harmonia.

Queremos agradecer a Deus por hoje você estar completando mais um ano de existência, de vida sábia e de progresso. Por estarmos juntos no dia-a-dia para melhorar naquilo que trabalhamos, com a certeza de estarmos fazendo as coisas sempre melhor. No nosso universo guardamos as pessoas interessantes, algumas, bastante especiais, e você é uma dessas, e isso nos deixa orgulhosos, porque nos sentimos ávidos de uma aprendizagem, que tenha por base o conhecimento daquilo que vamos fazer. Temos muito a lhe agradecer, em nome de uma equipe unida, em nome do aperfeiçoamento, que Deus o faça prosperar a cada dia, e que você continue com a garra e a decisão que sempre nos mostrou ter, e que muito contribui para o nosso sucesso. Feliz aniversário é o que lhe desejamos com muita paz, saúde e muito amor. Nós que fazemos a FAMÍLIA CAMILA DE LÉLLIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário