sexta-feira, 14 de março de 2014

Início do Programa Mais Educação da Escola Municipal Camila de Léllis



COMUNICADO
Comunicamos aos Senhores pais que o Programa Mais Educação, terá início nesta segunda-feira dia 17/03/2014. Para tanto, necessitamos de seu compromisso. 

OBSERVAÇÃO: Para os alunos que estudam pela Manhã as atividades serão as 3:00 h no Ginásio de Esporte e os que estudam à tarde serão às 7:30 da manhã no Ginásio de Esporte.
Atenciosamente a Direção.

quarta-feira, 12 de março de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A ESCOLA MUNICIPAL CAMILA DE LÉLLIS REALIZAM REUNIÃO COM OS PAIS DE ALUNOS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO.



                    Na tarde desta terça-feira 11/03/2014 foi realizada uma reunião entre a Secretaria Municipal de Educação, a Direção da Escola Municipal Camila de Léllis, a Coordenadora e os Monitores do Programa Mais Educação. A reunião teve como objetivo explicar aos pais sobre a metodologia do Programa Mais Educação que começa a ser implantado na escola.
Na oportunidade, o Secretário de Educação Giordano Freitas, a Diretora da Escola Municipal Camila de Léllis Clédina Mafaldo e a Coordenadora do Mais Educação Alixandrina Rodrigues fizeram  exposição do Programa e tiraram as dúvidas dos pais; como também ressaltaram a importância da participação da família no acompanhamento dos seus filhos, tanto nas atividades escolares, quanto nas oficinas que serão ofertadas dentro do programa.

As aulas do Mais Educação começam a ser ministradas a partir dessa segunda-feira 17/03/2014 e atenderá 237 crianças da Escola Municipal Camila de Léllis, e abordará os seguintes Macro-Campos: Esporte e lazerHorta Escolar;Acompanhamento PedagógicoBanda FanfarraRádio Escolar e Dança.

Monitores e Equipe Gestora

Monitores do Mais Educação

Diretora da E. M. Camila de Léllis Clédina Mafaldo

Coordenadora do Programa Mais Educação

Pais de Aluno e Alunos do Programa Mais Educação